Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Enderson Moreira confirma o retorno de Riveros ao Grêmio

Volante paraguaio estava defendendo a sua seleção

AE, Agência Estado

08 de março de 2014 | 12h57

PORTO ALEGRE - O técnico Enderson Moreira comandou neste sábado um treinamento técnico e tático no gramado principal do Olímpico e indicou que o volante Riveros retornará ao time neste domingo, diante do Passo Fundo, na Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador paraguaio estava defendendo a sua seleção e ficou fora do duelo da última quarta-feira com o Cruzeiro de Porto Alegre.

De volta aos treinos na sexta-feira, Riveros trabalhou entre os titulares na atividade deste sábado, focada inicialmente nas finalizações. Depois, Enderson Moreira comandou um trabalho de defesa contra ataque, na última atividade antes do duelo com o Passo Fundo. Substituto de Riveros contra o Cruzeiro, Dudu começou o treinamento entre os reservas e posteriormente substituiu Edinho. A tendência, porém, é que o meia-atacante fique no banco de reservas, com Enderson mantendo o esquema tático com três volantes.

Dessa forma, o Grêmio deve entrar em campo diante do Passo Fundo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Luan; Barcos. O Grêmio lidera o Grupo B do Campeonato Gaúcho com 23 pontos, mas tem a sua liderança ameaçada pelo Caxias, que disputou um jogo a menos. Além disso, diante do Passo Fundo, o time tentará encerrar uma série de três jogos sem vitórias na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.