Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Enderson Moreira escala Patito na vaga de Robinho no Santos

Técnico escolhe argentino para ser titular em jogo contra o Bahia, enquanto estrela do time defende a seleção brasileira na Ásia

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

07 de outubro de 2014 | 19h01

Sem poder contar com Robinho, integrado à seleção brasileira, o técnico Enderson Moreira escalou o atacante argentino Patito Rodríguez, que voltou recentemente ao time, no treino do Santos nesta terça-feira, em preparação para a partida contra o Bahia, quinta, na Vila Belmiro.

Patito formou dupla de ataque com Leandro Damião durante a maior parte do treino. Enderson, contudo, testou Gabriel na vaga de Damião e não indicou quem será a dupla titular. Thiago Ribeiro está vetado para o jogo, por lesão. Assim, o treinador deve confirmar a escalação na atividade programada para esta quarta, no CT Rei Pelé.

O jogador argentino acabou de voltar à equipe após período de empréstimo ao Estudiantes, da Argentina. Com salário de R$ 120 mil, Patito não está nos planos do Santos para as próximas temporadas, mas deve ganhar chances no time para ganhar destaque e chamar a atenção de possíveis clubes interessados em seu futebol.

Os titulares foram escalados nesta terça com Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Caju; Souza, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Patito Rodríguez. Caju, na lateral, vai substituir Mena, que vai defender a seleção do Chile no fim de semana. Wladimir será o substituto de Aranha, machucado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCPatitoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.