
19 de junho de 2015 | 18h42
"Avalio que a gente está evoluindo. A equipe tem mostrado uma competitividade interessante. A gente vai agregar alguma coisa que pode ser melhorada, mas isso só reflete o que o futebol hoje tem demonstrado para todos, que há uma igualdade em todos os jogos, uma dificuldade realmente de buscar a vitória", considerou o treinador.
"O campeonato é extremamente difícil. O futebol está muito igual e competitivo. Antes só qualidade técnica prevalecia e hoje não é só isso. É preciso muita entrega e marcação. É difícil ganhar jogos. A gente está na média", ponderou Enderson Moreira.
O Fluminense folga neste final de semana - o time fechará a oitava rodada apenas na quarta-feira diante da Ponte Preta, no Maracanã. Mesmo assim, o técnico já projeta a necessidade de vitória. "Dentro de casa você tem essa obrigação (de vencer) de uma maneira mais forte. Mas em um campeonato de pontos corridos todo jogo é muito importante conseguir a vitória. Os times que estão na frente você pode ter certeza de que conquistaram vitórias fora de casa também", completou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.