Enderson rejeita marcação individual em D'Alessandro

O Internacional pode esperar, para o clássico deste domingo, o 400.º da história entre os dois clubes, um Grêmio atuando dentro do mesmo estilo de jogo das últimas partidas. Foi isso que garantiu o técnico Enderson Moreira, nesta sexta-feira, garantindo que não vai mudar a forma de o time atuar para pegar o arquirrival, domingo, na Arena Grêmio.

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 20h22

"Procuro jogar dentro das minha convicções, não teremos nenhuma surpresa para domingo", garantiu o treinador, que diz que não vai preparar uma marcação especial para D''Alessandro, principal jogador do elenco colorado.

"A gente não tem nenhum tipo de marcação especial. Toda a equipe do Internacional nos cobra muita atenção, muita concentração. É uma equipe muito bem qualificada tecnicamente. Todos os jogadores requerem muito cuidado e muita atenção e não apenas um atleta", assegurou ele.

Nesta sexta, o elenco gremista treinou no Olímpico. Na primeira parte da atividade, o preparador físico Fábio Mahseredjian orientou uma movimentação de arranque e força. Em seguida, os jogadores passaram para o trabalho específico as finalizações a gol. No sábado, o grupo fará treino secreto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.