Enquanto Cruzeiro não anuncia técnico, Henrique confia no trabalho de Delamore

Ainda à espera do anúncio de um novo treinador, o Cruzeiro treina sob o comando do auxiliar técnico Delamore. Para o volante Henrique, o elenco tem de respeitar o profissional e trabalhar duro.

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2016 | 20h30

"A gente que está há mais tempo no clube pega gosto, cria identidade, paixão, isso é importante para a relação do dia a dia. Não temos esta definição ainda sobre o técnico, mas somos profissionais e trabalhamos respeitando o Delamore. Ele está ai para cumprir esta função. Temos de trabalhar respeitando, fazendo o nosso melhor sempre", comentou o volante.

Após ser eliminado pelo América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro trabalha para enfrentar o Campinense-PB na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte.

Agora o time celeste faz de tudo para incluir no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF os nomes de Lucas e Robinho, contratados em troca por Fabrício e Fabiano com o Palmeiras na última semana. Henrique acredita que os reforços serão importantes para a sequência da temporada.

"Chegando reforços de qualidade, que estão vindo para acrescentar, nos ajudar. Eles chegaram em um período importante, chegam para orientar e agregar. A gente se conhece jogando contra. Importante é deixar eles se familiarizando com todos do plantel celeste", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeiroFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.