César Greco / Agência Palmeiras
César Greco / Agência Palmeiras

Enquanto espera pelo Flamengo, Abel Ferreira aprimora parte tática do Palmeiras

Ainda sem data para estrear, Jorge fez apenas exercícios físicos e não participou das atividades com bola

Redação, Estadao Conteudo

03 de setembro de 2021 | 15h44

Com mais nove dias de preparação até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, dia 12, contra o Flamengo, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira concentrou seus trabalhos, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, no aprimoramento da parte tática do time do Palmeiras.

Com todo elenco à disposição, com exceção do goleiro Weverton, do lateral-esquerdo Piquerez e do zagueiro Gomez, que estão defendendo as seleções de Brasil, Uruguai e Paraguai, respectivamente, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, o treinador português orientou troca de passes, triangulações e finalizações.

O lateral-esquerdo Jorge, ainda sem data confirmada para estrear na equipe, ainda se recupera de uma operação sofrida no joelho esquerdo. O atleta, desta vez, fez apenas exercícios físicos e não participou das atividades com bola com o restante do elenco.

O elenco palmeirense volta a treinar neste sábado pela manhã na Academia de Futebol. Depois do período de paralisação por causa da Data Fifa, o Palmeiras vai ter duas disputas diretas com o Atlético-MG. Além da disputa do Brasileiro, competição na qual está em segundo lugar, quatro pontos atrás do adversário mineiro (35 a 39), o time ainda terá a semifinal da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.