Arte/Estadão
Arte/Estadão

Tire suas dúvidas sobre Flamengo x Del Valle: prorrogação, gol fora de casa e mais informações

No primeiro jogo, o time brasileiro empatou por 2 a 2 com o Independiente Del Valle

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de fevereiro de 2020 | 13h16

O Flamengo pode conquistar seu terceiro troféu neste mês, quando irá enfrentar o Independiente Del Valle, às 21h30, no estádio do Maracanã, pela Recopa Sul-Americana. A equipe rubro-negra já foi campeã da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara neste mês. Já na Recopa, o primeiro jogo acabou empatado por 2 a 2, em duelo realizado no Equador. Confira onde assistir Flamengo x Del Valle ao vivo.

O regulamento da Copa Sul-Americana é simples, mas causa confusão em alguns torcedores. Por isso, o Estado destaca as principais informações sobre o torneio continental. O vencedor do confronto vai receber pouco mais de R$  8,5 milhões. Saiba mais sobre a premiação do torneio e veja a lista de campeões

Tem prorrogação na Recopa?

Sim. Caso a partida termine empatada, será disputado mais 30 minutos de prorrogação e se o empate persistir, a decisão irá para os pênaltis. 

Tem a regra do gol fora de casa?

Não. Tanto faz a quantidade de gols marcados nesta quarta-feira. Se, por exemplo, a partida acabar em 1 a 1 ou 3 a 3, o confronto vai para a prorrogação e depois pênaltis. 

Por que a decisão foi no Maracanã?

De acordo com a Conmebol, a Recopa é disputa em dois jogos entre o campeão da Libertadores e o da Sul-Americana e sempre o primeiro jogo acontecerá na casa de quem foi campeão da Sul-Americana e a decisão fica para o estádio do time campeão da Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoRecopafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.