Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

'Entramos desligados', confessa Edenílson após derrota do Inter para Corinthians

Volante colorado pede que time gaúcho entre mais atento em jogos difíceis fora de casa

Redação, Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2020 | 22h26

O Internacional enfrentou Corinthians, na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, e acabou derrotado, por 1 a 0. O volante colorado Edenílson foi bastante sincero em breve análise após o duelo.

"Sabia que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa deles", afirmou rapidamente o atleta visitante.

Com o resultado, o Internacional segue na liderança, com 35. Porém, o Flamengo, que também soma 35 e está atrás por conta do saldo de gols (14 contra 11), duela com o São Paulo, às 16h, deste domingo, no Maracanã, no Rio.

Os são-paulinos, por outro lado, têm 27 e dependem apenas das próprias forças para assumirem a ponta, já que foram a campo em apenas 15 oportunidades. O Atlético-MG, com 32 pontos e dois jogos a menos, é outro que pode ultrapassar o Inter.

A semana será decisiva para os comandados do técnico argentino Eduardo Coudet. Após vencer, na Caverna do Dragão, em Goiânia (GO), por 2 a 1, o Internacional recebe o Atlético-GO, às 21h30 de terça-feira, em Porto Alegre, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, às 16h, enfrenta o Coritiba, de novo no Beira-Rio, pela 20.ª rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.