Arquivo/AE
Arquivo/AE

Envolvido em polêmica, Kléber é relacionado no Cruzeiro

Atacante deve participar da partida desta quarta-feira diante do Palmeiras, no Mineirão, pelo Brasileiro

AE, Agencia Estado

22 de setembro de 2009 | 23h47

Em meio à polêmica sobre sua participação em uma festa da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, o atacante Kléber teve sua volta de lesão confirmada nesta terça-feira pelo Cruzeiro. O jogador foi relacionado pelo técnico Adilson Batista para o jogo desta quarta, justamente contra a equipe palmeirense, no Mineirão. Também voltam ao time o lateral-direito Jonathan, o volante Fabinho e o atacante Wellington Paulista.

Veja também:

blog BLOG BATE-PRONTO - Kléber e a 'puladinha de cerca'

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Kléber tinha sua participação no jogo ameaçada após desagradar a diretoria cruzeirense pela presença na festa palmeirense. No último sábado, o atacante aproveitou sua folga em São Paulo para prestigiar um evento da torcida de seu ex-clube. Além do Palmeiras ser o próximo rival do Cruzeiro, o que deixou o time mineiro mais descontente foi o fato de o atacante jogar uma "pelada" na festa, sendo que se recuperava de uma pubalgia.

Nesta terça, Kléber teve que prestar esclarecimentos à diretoria do Cruzeiro. Antes, na segunda, já tinha falado publicamente sobre o ocorrido e pedido desculpas à torcida cruzeirense. No entanto, negou qualquer arrependimento, além de não ver problemas na visita à organizada do Palmeiras. De qualquer forma, o episódio deu força aos boatos de que o atacante gostaria de voltar à equipe paulista para a disputa da Libertadores de 2010.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.