Bruno Cantini/ Atlético-mG
Bruno Cantini/ Atlético-mG

Equatoriano Cazares, do Atlético-MG, revela desejo de jogar pelo Corinthians

Jogador do Atlético-MG também diz que clube alvinegro é um dos mais poderosos do Brasil

Redação, Estadao Conteudo

23 de abril de 2020 | 21h20

O meia Juan Cazares, do Atlético-MG, revelou, nesta quinta-feira, seu desejo de jogar pelo Corinthians. A revelação foi feita durante uma entrevista para o Canal del Fútbol, do Equador.

"Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande como é o Corinthians?", disse o jogador, de 28 anos, que tem contrato com o time mineiro até o fim do ano.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, na quarta-feira, o presidente corintiano Andrés Sanchez afirmou que o Corinthians teve interesse pelo jogador equatoriano no ano passado, quando o técnico era Fábio Carille. "Hoje não (há desejo de contratar Cazares)."

No começo do ano, o técnico venezuelano Rafael Dudamel não mostrou interesse em ficar com o jogador e o Atlético-MG chegou a negociar com o Al Ain, dos Emirados Árabes. Com a chegada do argentino Jorge Sampaoli, a expectativa é de que o meia possa acumular uma sequência boa de jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.