Erick Flores vira opção para Cuca no Flamengo

O meia Erick Flores pode ganhar uma nova chance no time titular do Flamengo, na partida deste sábado, contra o Resende, depois de agradar ao técnico Cuca na vitória por 4 a 2 sobre o Madureira, na quarta-feira. "Ganhamos mais uma opção. Vou pensar até o dia do jogo, mas o Erick já se tornou importantíssimo pela criatividade que deu à equipe", afirmou o treinador.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 19h01

Erick Flores atuou apenas por causa das ausências de Leonardo Moura e Willians, que cumpriram suspensão automática por causa da expulsão no clássico contra o Vasco, no domingo passado. Os dois são favoritos a voltar ao meio-de-campo - Willians no lugar de Toró e Moura, no de Erick -, mas Cuca disse que não tem nada definido.

"Vou trabalhar algumas opções e decidir. Não necessariamente o Erick disputa posição com o Leonardo Moura", disse o técnico. Nesse caso, ele pode barrar Éverton Silva, que vem atuando na lateral-direita, e recuar Leonardo Moura para a posição original. Com 10 pontos, o Flamengo está empatado com Botafogo e Bangu no Grupo B da Taça Rio, e ocupa o segundo lugar, com quatro gols de saldo, contra seis do Botafogo e dois do Bangu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.