Ernando retorna após tirar dentes do siso e deve reforçar Inter no domingo

Após desfalcar o treino do Internacional na quarta-feira, o zagueiro Ernando voltou as atividades nesta quinta e não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Lajeadense, em rodada do Campeonato Gaúcho. Ele havia se ausentado para remover dois dentes do siso.

Estadão Conteúdo

17 de março de 2016 | 19h28

Nesta tarde, Ernando participou normalmente do treino tático, formando dupla com Paulão. Eles vão poder reeditar a zaga do Inter no fim de semana, depois que Paulão cumpriu suspensão na última rodada.

No meio-campo, Anderson treinou novamente sem problemas. Ele voltara as atividades na quarta ao se recuperar de uma tendinite no joelho direito. Nesta quinta, foi mantido entre os titulares: Alisson; William, Ernando, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Sasha; Vitinho e Aylon.

Na equipe reserva, o técnico Argel colocou Muriel; Paulo Cézar, Réver, Eduardo e Geferson; Silva, Jair, Alex, Andrigo e Marquinhos; Alisson Farias. O treinador tem mais duas atividades para definir o time titular, na tarde desta sexta e na manhã de sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.