Ernani promete fazer 'possível e impossível' no Vasco

Depois de desembarcar com o elenco do Vasco no final da noite de último domingo, em Natal, onde o time enfrentará o ABC nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Ernani até exagerou ao falar sobre a sua vontade de ajudar o Vasco a continuar na liderança da competição.

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 11h53

"Está sendo muito difícil se manter na liderança e o ABC vai dar trabalho para a nossa equipe. Eles querem sair de onde estão e vão dar a vida para vencer o Vasco. Eu respeito bastante o adversário, mas quero fazer uma boa partida nesta terça. Podem ter certeza que vou fazer o possível e o impossível para que o Vasco saia de campo vencedor", afirmou Ernani, confirmado pelo técnico Dorival Júnior na equipe que enfrentará o ABC.

O jogador ainda ressaltou a importância de o Vasco manter o desempenho que vem apresentando para conquistar o título da Série B e o consequente acesso à elite do futebol brasileiro. "O jogo contra o ABC vai ser muito importante para a nossa equipe. O Vasco vai entrar em campo para se manter no topo da tabela e o ABC para sair da zona de rebaixamento. Temos o nosso objetivo no campeonato, vamos buscar o resultado positivo aqui em Natal e vamos ter que matar um leão a cada rodada para alcançar o acesso e o título", reforçou.

O elenco vascaíno fará um treino na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do América-RN, onde Dorival Júnior realizará os últimos ajustes na equipe que enfrentará o ABC, às 21h desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.