Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Escalação de Lucas Lima será definida só na véspera da final, diz Dorival

O técnico Dorival Junior está otimista em relação à escalação do meia Lucas Lima no Santos, mas afirmou que a definição será dada apenas neste sábado, véspera do segundo jogo final do Campeonato Paulista, contra o Audax, marcada para a Vila Belmiro.

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

06 de maio de 2016 | 15h51

"Teremos uma conversa definitiva amanhã (sábado) para saber como ele está", afirmou o treinador em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Mas o treinador revelou acreditar que poderá aproveitar o meia no confronto decisivo. "Estou contando com o Lucas Lima. Estou otimista, mas deixamos no limite a decisão", completou.

Lucas Lima sofreu uma entorse no tornozelo direito no primeiro jogo da decisão do Paulistão, no último domingo, e precisou ser substituído durante o segundo tempo do duelo em Osasco. Nos últimos dias, O próprio jogador usou as redes sociais para afirmar que será difícil estar 100% na finalíssima.

 

Caso Lucas Lima não possa atuar, ou jogue apenas parte da decisão, seu substituto será Ronaldo Mendes, autor do gol de empate na primeira partida. O restante da equipe não terá alterações.

O técnico Dorival Junior afirmou que somente uma eventual conquista do título representará o reconhecimento ao seu trabalho à frente do Santos. "O reconhecimento só vem quando a gente ganha. Sou realista em relação a isso. Não tenho uma obsessão pela vitória, mas uma grande vontade", comentou.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.