Robert Atanasovski/ AFP Photo
Robert Atanasovski/ AFP Photo

Espanha anuncia amistosos com Suíça e Tunísia antes da Copa do Mundo

Seleção campeã do mundo em 2010 enfrentará as duas equipes em junho, poucos dias antes do início do torneio

Estadao Conteudo

25 de janeiro de 2018 | 18h10

Às vésperas da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, a Espanha anunciou nesta quinta-feira seus dois últimos amistosos de preparação para a competição. A seleção europeia duelará em junho, a dias da abertura do torneio, com a Suíça, em casa, e a Tunísia, já em território russo.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) confirmou os confrontos, mas não especificou os estádios que receberão a partida. O duelo com a Suíça, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, será no dia 3 de junho. Seis dias mais tarde, o país vai encarar a Tunísia. Vale lembrar que o Mundial terá início no dia 14 do mesmo mês.

A RFEF também oficializou o duelo amistoso diante da Argentina, que já havia sido anunciado pela federação de futebol do país sul-americano. O amistoso acontecerá no dia 27 de março no estádio Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético de Madrid, que vai receber a seleção nacional pela primeira vez.

A Espanha está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Portugal, adversário da estreia, dia 15 de junho, Marrocos e Irã. A Suíça disputará a chave E, ao lado de Brasil, Sérvia e Costa Rica. Já a Tunísia integra o Grupo G, com Bélgica, Panamá e Inglaterra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.