Espanha fará amistoso com a China antes da Eurocopa

A Espanha irá enfrentar a China em amistoso de preparação para a Eurocopa de 2012. Atual campeã europeia, a Espanha vai encarar os chineses no dia 3 de junho, em Sevilha, antes de embarcar para disputar a competição continental, que será realizada na Polônia e na Ucrânia entre 8 de junho e 1.º de julho.

AE-AP, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 13h07

Depois de enfrentar a China, os atuais campeões mundiais viajarão para a Polônia, onde estrearão nesta Eurocopa diante da Itália, em Gdansk, em um dos jogos que abrirão o Grupo C do torneio.

Além de enfrentar os chineses, a Espanha pretende disputar pelo menos mais um amistoso de preparação para a Eurocopa. Um deles, ainda não confirmado de forma oficial, provavelmente será realizado no dia 26 de maio, contra rival a ser definido. O confronto deverá ser realizado na Áustria, que serviu de preparação para as campanhas vitoriosas da Euro de 2008 e da Copa do Mundo de 2010.

A Espanha tentará, na Polônia e na Ucrânia, se tornar o primeiro país a conseguir defender a condição de atual campeão europeu depois de ter conseguido conquistar um Mundial. Além da Itália, os espanhóis irão encarar a Irlanda e a Croácia na primeira fase da Eurocopa de 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolEspanhaamistosoChinaEurocopa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.