Espanha poderá ter time completo, diz Del Bosque

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, diz que tem força máxima à disposição para os jogos contra a Turquia, neste sábado, em Madri, e na quarta-feira, em Istambul, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. "Havia alguns jogadores que chegaram com algumas lesões, mas estão curados e todos eles estão aptos para os jogos", afirmou.

AE, Agência Estado

27 de março de 2009 | 12h05

Veja também:

especialVisite o canal especial das Eliminatórias da Copa

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Cinco jogadores se apresentaram com problemas físicos: o lateral Sergio Ramos, o zagueiro Piqué, os meias Xavi e David Silva e o atacante David Villa. Del Bosque, no entanto, não quis antecipar quem vai escalar. "Posso dizer que escolherei o time que acho melhor", limitou-se a dizer.

Os jogadores usaram um discurso humilde e disseram que a campeã europeia terá muita dificuldade diante da seleção da Turquia. "É um time que sabe manter a posse de bola, luta muito e vai nos dar bastante trabalho", previu o meia Xavi.

Se vencer os dois jogos, a Espanha dará um passo importante rumo à classificação para a Copa do Mundo. A equipe lidera o Grupo 5 com 12 pontos em quatro jogos, contra 8 pontos da Turquia, que ocupa a segunda posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.