Espanyol marca dois gols no fim e vira sobre o Betis no Espanhol

Resultado deixa Espanyol com 43 pontos, na oitava colocação da competição

Estadao Conteudo

31 de março de 2017 | 18h14

Em um emocionante jogo disputado nesta sexta-feira, com direito a três gols marcados nos últimos 15 minutos, o Espanyol fez a festa de sua torcida ao derrotar o Betis, de virada, por 2 a 1, em Barcelona, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

O comemorado triunfo deixou o Espanyol com 43 pontos, na oitava colocação da competição. A equipe catalã, contudo, pode ser ultrapassada pelo Eibar, que encara o Villarreal neste sábado. Já o Betis se manteve com 31 e está em 13º.

Depois de um primeiro tempo apático, marcado pelas finalizações de fora da área, o jogo mudou totalmente de ritmo a partir dos 38 minutos da etapa final, quando Rubén Castro aproveitou cobrança de pênalti, bateu no canto e abriu o placar ao Betis.

A partir daí, o Espanyol se lançou de vez ao ataque. E, com gols de Javi Fuego e José Antonio Reyes, respectivamente aos 43 e aos 45 minutos, chegou à impressionante virada. "Peguei na bola com a alma. Foi uma partida complicada, mas soubemos virar", comemorou Reyes, que garantiu o triunfo após acertar um belo chute.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.