Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Especulado na Espanha, Arana reitera vontade de permanecer no Corinthians

Jogador garante que agora só pensa em continuar trabalhando no time paulista

Estadao Conteudo

16 de junho de 2017 | 15h14

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Corinthians, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de deixar o clube nesta janela de transferências para reforçar algum time europeu. Especulado em equipes espanholas, o jogador garante que no momento só pensa em continuar no time paulista.

"É claro que eu quero conquistar grandes objetivos, jogar com a camisa da seleção brasileira, disputar uma Copa do Mundo, uma Champions [Liga dos Campeões]. Mas, para alcançar esse sonho, tenho que desempenhar um grande futebol no Corinthians. Tenho que continuar trabalhando aqui", afirmou o lateral de 20 anos, titular absoluto do time do técnico Fábio Carille.

Arana é formado nas categorias de base do clube e neste ano tem sido fundamental para a formação titular, com assistências e participações constantes pela equipe principal. "Estou vivendo grande momento, estou feliz, isso é importante para nós, jovens. Qualquer um que joga no Corinthians já se sente realizado", comentou. "Deixo esses assuntos de negociação com o meu empresário", completou.

Nesta sexta-feira o jornal espanhol Sport, de Barcelona, publicou que duas equipes estão interessadas no lateral. Sevilla e Atlético de Madri têm observado o corintiano. Arana tem contrato com o clube do Parque São Jorge até 2021. "A diretoria e a comissão já falaram que vou ficar e essa é minha vontade", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansGuilherme Arana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.