Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

'Espero que seja o primeiro gol de muitos', afirma Leandro

Atacante que defendeu a Chape no Brasileirão fez seu primeiro jogo pelo Alviverde: 'Foi muito prazeroso estrear com gol e vitória'

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

17 de janeiro de 2015 | 20h16

O atacante Leandro Pereira, uma das caras novas do Palmeiras, abriu a primeira vitória na nova arena. Aos 17 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Maikon Leite e fez de cabeça o primeiro tento da vitória por 3 a 1 no amistoso diante do Shandong Luneng, da China, neste sábado. "Foi muito prazeroso estrear com gol e vitória. Espero que seja o meu primeiro gol de muitos. Mas todos os jogadores estão de parabéns porque era um jogo amistoso e tratamos como um jogo importante", afirmou.

Leandro Pereira foi substituído no intervalo da partida e saiu para a entrada do argentino Cristaldo, que também deixou sua marca no segundo tempo. "Começou a fazer uma bolha no meu pé e eu tomei um pisão bem em cima e estava me limitando, estava doendo. Mas o importante é que mesmo com a bolha eu consegui fazer o gol e ajudar o Palmeiras", disse o jogador.

Leandro Pereira (ele não gosta do apelido Banana) fez a sua estreia pelo Palmeiras após ser contratado para esta temporada. No ano passado, ele se destacou no segundo turno do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, que conseguiu se livrar do rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLeandro pereira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.