'Essa derrota não terá nenhuma consequência', diz Cuca

Depois de ver o Atlético-MG cair por 1 a 0 diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e perder uma invencibilidade de dez jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca garantiu que o revés não terá influência na continuidade da campanha do time na competição nacional.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 11h48

"A gente não pode deixar essa derrota influenciar porque a gente tem de ter discernimento para entender que o campeonato é duro. Neste momento, perder para o São Paulo aqui é um resultado que pode acontecer, assim como ganhar do São Paulo é um resultado que também poderia acontecer. São duas equipes fortíssimas", ressaltou o comandante, em entrevista coletiva.

Em seguida, o treinador já focou a conquista de uma vitória sobre o Vasco, domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 23.ª rodada do Brasileirão. "Não tem consequência nenhuma essa derrota. Se Deus quiser, esse mesmo grupo que perdeu hoje (quarta) será o mesmo que vai ganhar no domingo", completou.

Já ao analisar os motivos que provocaram a derrota para o São Paulo, Cuca lamentou o fato de o time ter iniciado de forma ruim a partida e depois não conseguido converter as chances de gol que criou quando passou a atuar melhor.

"Perdemos uma série de dez jogos invictos pela primeira meia hora de jogo em que não estivemos bem. Depois melhoramos e tivemos o controle do jogo, mas não foi o suficiente para empatar e tampouco para vencer", admitiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.