Estamos longe do nível da Copa, diz goleiro hondurenho

Um dos principais jogadores de Honduras, o goleiro Valladares admitiu nesta sexta-feira, após o empate sem gols com a Suíça, que a sua equipe ainda não está no mesmo nível das outras seleções da Copa do Mundo. O time hondurenho foi eliminado sem somar pontos e sem marcar gols na África do Sul.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2010 | 20h09

"Estamos muito longe do nível destes eventos. Temos que melhorar em muitos aspectos. Infraestrutura, logísticas, tudo. Ninguém tinha jogado uma Copa com a equipe principal antes. Isso pesa", constatou o goleiro, eleito o melhor jogador da partida desta sexta.

"Nas próximas Eliminatórias, e talvez no próximo Mundial, estarão muitos dos que jogaram aqui e faremos uma melhor apresentação", previu o goleiro que, com 33 anos, dificilmente disputaria a próxima Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil.

Em relação ao jogo desta sexta, Valladares aprovou a atuação da equipe hondurenha. "Demos tudo hoje. Fizemos uma boa partida. Mostramos uma grande confiança em campo. Tivemos até mais posse de bola nesse último jogo. Criamos algumas boas chances, mas a bola simplesmente não queria entrar. Tomara que isto nos sirva de experiência".

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2010futebolHondurasValladares

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.