Alexandre Gondim/JC Imagem/AE
Alexandre Gondim/JC Imagem/AE

'Estão faltando algumas coisas', admite Rogério Ceni

Jogadores buscam explicações para o momento ruim do São Paulo no campeonato

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 08h29

RECIFE - O São Paulo sofreu uma dura derrota na noite de quarta-feira, ao perder por 3 a 0 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela 17ª rodada do Brasileirão. Até mesmo o goleiro e capitão Rogério Ceni falhou, ao marcar um gol contra após cruzamento na área. Depois do jogo, ele admitiu que ainda "estão faltando algumas coisas" para o time são-paulino.

"Eles chutaram mais bolas do que nós. Tocamos bem a bola mesmo com o placar adverso, mas estão faltando algumas coisas", admitiu Rogério Ceni, sem especificar quais são os problemas atuais do time do São Paulo. Mas ele mostrou preocupação com a situação são-paulina, depois da terceira derrota seguida, que o deixa estacionado nos 25 pontos no Brasileirão.

Diante da sequência negativa, os jogadores buscam explicações para o momento ruim do São Paulo no campeonato. E projetam uma reação imediata, já no próximo jogo, sábado à noite, contra a Ponte Preta, no Morumbi. "Fica difícil falar toda hora. Tem uma hora que temos de parar de falar e agir", avisou o volante Denilson, um dos titulares do técnico Ney Franco.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSão Paulo FCRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.