Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Divulgação
Divulgação

'Estão me hipervalorizando', diz Tite sobre o Brasileiro

Técnico não se considera peça mais importante do hexa

O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2015 | 16h53

O técnico Tite afirmou nesta sexta-feira que não se considera o personagem mais importante da campanha do hexacampeonato brasileiro do Corinthians. O treinador preferiu destacar a qualidade dos jogadores do seu elenco.

"Estão me hipervalorizando. Nenhum técnico do mundo, por maior qualidade que tenha, não consegue trabalhar com material humano sem qualidade. Obrigado pelo elogio, mas é uma baita de uma mentira”, disse o treinador em entrevista coletiva no CT do  Parque Ecológico.

Questionado sobre quem foi o melhor do Brasileiro, o treinador dividiu o seu voto entre Renato Augusto e Jadson. “Se um dos dois não ganhar, será uma grande injustiça. Votei nos dois. Divide ou dá dois prêmios. Tem de fazer isso", disse Tite.

O Corinthians deverá enfrentará o Sport, domingo, na Arena Pernambuco, com um time misto. Tite ainda decidiu a escalação, mas poupará quem estiver mais desgastado. Assim, a tendência é o Corinthians jogar no Recife com uma equipe mesclada entre titulares e reservas.

“Todos os atletas estão à disposição, ninguém veio pedir para sair antes de férias, olha o grau de respeito entre eles mesmos. Romero jogou muito (contra o São Paulo) e a tendência é de que permaneça. A partir daí começamos a fazer. Amanhã (sábado) temos a definição da equipe”, disse.

O Corinthians conquistou o título brasileiro com três rodadas de antecedência. O time tem 80 pontos e igualou o Cruzeiro de 2014, dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes no sistema de pontos corridos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.