Estevam admite dúvidas para definir o time do Botafogo

O técnico Estevam Soares comandará, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treino do Botafogo visando o jogo deste domingo, contra o Vitória, no Engenhão, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador tentará definir a formação da sua equipe titular, que ainda está em aberto por causa de lesões que afetam alguns jogadores.

AE, Agencia Estado

25 de setembro de 2009 | 12h02

O comandante admitiu que ainda não sabe se poderá contar com o meia Renato e o atacante Reinaldo, que se recuperam de lesões. "Temos o Reinaldo e Renato, que são dúvidas, pois farão exames para saber se têm condições de jogo. Já o (atacante) Victor Simões treinou bem, não sentiu dores e está à disposição. Faremos a atividade pela tarde, quando vou avaliar alguns atletas, mas ainda não defini os titulares. O importante é que o grupo está confiante e focado em buscar o resultado positivo", afirmou Estevam Soares.

Já o recém-contratado atacante Jobson, de 21 anos, que fez seu primeiro treinamento com bola pelo clube na última quinta-feira, pode ser relacionado para o confronto com o Vitória caso o seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.