Estevam decide repetir escalação do Botafogo

O técnico Estevam Soares vai repetir a escalação do Botafogo que venceu o Macaé por 3 a 2, na primeira rodada da Taça Guanabara, na partida contra o Friburguense, na quinta-feira. O treinador quer aumentar o entrosamento da equipe dar uma nova chance aos jogadores no segunda confronto oficial de 2010.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 12h27

"Repetimos a formação para dar mais uma oportunidade para essa equipe. Nada melhor do que dar uma nova chance. E temos ainda opções como Renato, Diguinho e Caio, jogadores mais leves", afirmou Estevam, que pode promover as estreias de Fábio Ferreira, Somália e "El Loco" Abreu no clássico contra o Vasco, domingo, no Engenhão.

Assim, o Botafogo vai buscar a sua segunda vitória no Campeonato Carioca com a seguinte escalação: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Wellington e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio; Jorge Luiz e Herrera.

Estevem pediu tranquilidade e paciência aos jogadores do Botafogo no confronto com o Friburguense. "Acho que para uma boa equipe um dos predicados é a posse de bola. A maioria dos times que tiveram sucesso rodava bem a bola. Nesse jogo, vamos enfrentar um adversário que deve vir fechado, jogando no contra-ataque", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.