Estevam elogia maturidade e empenho do Botafogo

O técnico Estevam Soares ficou satisfeito com a atuação dos seus jogadores na vitória de virada sobre o Macaé, na noite de sábado, na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca.

AE, Agencia Estado

17 de janeiro de 2010 | 11h07

O treinador exaltou a maturidade do grupo e elogiou o espírito "guerreiro" dos jogadores. "Não pode ser diferente, temos de ser valentes. Temos falado para o elenco que pretendemos, além da qualidade técnica, ter uma equipe guerreira, que luta e começa a marcação lá na frente", declarou, ao final do triunfo por 3 a 2.

Estevam também gostou da atuação individual de Herrera, que estreou com gol, além de ter iniciado a jogada do terceiro tento botafoguense. "Coincidentemente, contratamos um atacante que tem como ponto forte a disposição. Tenho de elogiar também a maturidade, o time virou e soube segurar o placar", completou.

O atacante argentino revelou ter sentido falta de ritmo durante o jogo, mas disse ter ficado satisfeito com a sua estreia. "A vitória foi importante, começar com gol também. Fico contente de agradar à torcida. Entrei bem no time, apesar de sentir um pouco a falta de ritmo, que vem com o campeonato. O time precisava ganhar e conseguiu, mas vamos melhorar", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.