Estevam se preocupa com entrosamento no Botafogo

O técnico Estevam Soares está preocupado com o entrosamento do reformulado elenco do Botafogo. Por isso, no primeiro dia de treinamentos da equipe em Saquarema, o treinador já tratou de comandar um coletivo no Estádio Elcy Rezende, já que o time vai estrear no Campeonato Carioca no dia 16, contra o Macaé, no Estádio Godofredo Cruz.

AE, Agencia Estado

10 de janeiro de 2010 | 22h20

"Quando a equipe tem atletas novos, muda muito suas características. A pré-temporada é o momento de trabalhar para buscar o máximo de equilíbrio possível. Os jogadores que chegaram precisam de tempo para se adaptar, mas têm qualidade e vão somar", afirmou.

Na atividade, o treinador não contou com o meio-campista Renato e o atacante "El Loco" Abreu. O time titular atuou com: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Wellington e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel (Somália), Lucio Flavio e Diguinho (Eduardo); Jorge Luiz e Herrera.

A atividade terminou entre titulares e reservas terminou empatada por 2 a 2. E os gols foram marcados por Leandro Guerreiro e Somália, para os titulares, e Wellington Junior, duas vezes, para os suplentes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogocoletivo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.