Estevam tem dúvidas na defesa e no ataque do Botafogo

O técnico Estevam Soares tem duas questões centrais para resolver para o difícil jogo contra o revigorado Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão. A zaga titular do Botafogo está suspensa. Juninho foi expulso contra o Avaí e Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 20h58

A outra dúvida está no ataque. Estevam não sabe se mantém os três homens de frente ou se reforça o meio-campo. "A partir de quinta vamos começar a montar a equipe. É muito cedo para falar, mas para a zaga temos a volta do Fahel, além do Emerson, do Teco e do Diego, que vem jogando como lateral, mas originalmente é zagueiro", comentou o treinador nesta terça-feira.

Após o empate com o Avaí, o Botafogo se manteve na 15.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Classificado às quartas da Copa Sul-Americana, o time carioca agora só tem como objetivo se salvar do rebaixamento e, se possível, ainda conquistar uma vaga para a competição continental do ano que vem.

COMPROMISSO - A diretoria do clube anunciou nesta terça que a partir desta quarta, das 10 às 17 horas, nas bilheterias do setor sul do Engenhão, se dará a devolução do valor do ingresso para os torcedores que compraram os bilhetes e não conseguiram entrar no estádio para assistir à partida contra o Avaí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.