Alberta Gea/Reuters
Alberta Gea/Reuters

Estou feliz no Real Madrid, diz Cristiano Ronaldo a jornal

Para craque português, matérias que dizem o contrário são falsas

REUTERS

27 de junho de 2015 | 16h25

Eleito o melhor jogador do mundo em 2014, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio no qual se vinha se mantendo há meses para refutar notícias de que estaria insatisfeito no Real Madrid e buscando sair do clube.

O atacante da seleção de Portugal praticamente não fez nenhum comentário público desde que grosseiramente disse a jornalistas após a derrota para o Schalke 04 na Liga dos Campeões da Europa que não iria falar com a imprensa até o fim da temporada.

Apesar da qualidade inquestionável de Ronaldo para marcar gols, o Real encerrou a campanha sem nenhum grande troféu e o treinador Carlo Ancelotti acabou demitido, dando lugar a Rafa Benitez.

O ex-jogador do Manchester United foi a público apenas para demonstrar apoio a Ancelotti antes de ele ser demitido, e a chegada de Benitez provocou especulações de que Ronaldo teria tido problemas com o presidente Florentino Perez e criado atrito no clube. 

"Eu gostaria sinceramente que parassem as histórias falsas sobre mim. Quero ficar um pouco em paz", disse Ronaldo, que está em férias em Miami.

"As matérias dizendo que eu busquei criar conflitos com o Real Madrid são absolutamente falsas", disse o jogador de 30 anos segundo o jornal esportivo português A Bola de sábado.

"Eu estou muito feliz no melhor clube do mundo, e muito focado e confiante com uma nova temporada cheia de sucessos."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.