JF Diório/AE - 5/7/2010
JF Diório/AE - 5/7/2010

'Estou pronto para jogar na Itália', afirma Ganso a jornal italiano

Ao 'Corriere Dello Sport', ele diz que sonha em ganhar Libertadores e depois jogar na Europa

estadão.com.br

16 de fevereiro de 2011 | 17h14

SÃO PAULO - Mesmo ainda em fase final de recuperação de uma grave lesão, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, continua presente na mídia, e até fora do Brasil. Em entrevista ao jornal italiana Corriere Dello Sport, ele afirmou que está pronto para jogar na Itália.

"Meus agentes me falaram de um possível interesse do Milan. Estou feliz porque é um clube fantástico. Mas é uma honra saber também que o Leonardo quer me levar para a Inter de Milão. Já conversei com ele", revelou o atleta, em referência ao treinador brasileiro do time atual campeão mundial.

Ganso tem 21 anos e não entra em campo desde agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo em partida diante do Grêmio em porto Alegre. A precisão é que ele volte a jogar em março.

Devido as especulações que davam conta de que o jogador estava brigado com a diretoria santista e por isso não ficaria mais no clube, Paulo Henrique Ganso divulgou nota oficial na última terça-feira para tranquilizar os torcedores. Com contrato até 2015, afirmou que negocia um aumento salarial, e está ansioso para defender a equipe na Libertadores.

"Meu sonho é ganhar a Libertadores e depois jogar por um grande clube da Europa, talvez da Itália", declarou ao Corriere Dello Sport.

Veja também:

linkNeymar pode ficar fora do clássico contra o Corinthians

linkJOGO - Leia como foi Deportivo Táchira 0 x 0 Santos

linkSantos estreia na Libertadores com empate sem gols

blog Antero Greco - Santos poderia ter feito mais na Venezuela

linkGanso desemente boatos e garante que continua no Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.