Marcos Antonio de Freitas/Divulgação
Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Estratégia do Mirassol dá certo e ingressos para jogo contra Palmeiras se esgotam

Equipe do interior enfrenta o alviverde no sábado de carnaval, às 19 horas

Estadão Conteúdo

07 de fevereiro de 2018 | 22h06

A campanha do Mirassol ainda é irregular no Campeonato Paulista, mas isso não impediu que a grande colônia italiana da região de São José do Rio Preto (SP) e também a torcida do Palmeiras esgotassem os 12 mil ingressos para o jogo entre os clubes, em pleno sábado de carnaval, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela sexta rodada do Paulistão.

+ Com gol do meia Hyoran, Palmeiras bate São Bernardo em jogo-treino

A estratégia de marketing adotada pela diretoria do clube de Mirassol parece ter funcionado. As vendas tiveram início junto com a comercialização da partida entre Mirassol e São Paulo, realizada no último dia 24 - vitória tricolor por 2 a 0.

Com isso, as bilheterias estarão fechadas neste sábado. Apenas cerca de 60 torcedores do Mirassol ainda não retiraram o cartão magnético do Passaporte do Leão para os quatro jogos restantes. A retirada acontece na loja LeãoMania (anexa ao estádio), das 9 horas às 18 horas.

Na última rodada do Paulistão, o Mirassol conquistou a sua primeira vitória ao bater o São Caetano por 2 a 0, em São Caetano do Sul (SP). Mas ainda é o lanterna do Grupo D, com cinco pontos, e se sente ameaçado pelo rebaixamento por ocupar a 13.ª posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.