Estreante Juan diz que trocaria gol por vitória no Inter

Depois de sair na frente com um gol do zagueiro Juan aos 29 minutos do segundo tempo, o Inter sofreu, já aos 36, o empate da Portuguesa no confronto que terminou em 1 a 1, no último domingo, no Canindé, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O experiente defensor de 33 anos, que fez sua estreia com a camisa colorada, lamentou o fato de o seu gol não ter garantido o triunfo diante da equipe paulista.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 10h34

Juan marcou após completar de cabeça um cruzamento do lateral-esquerdo Kleber e começou bem a sua passagem pelo clube gaúcho, depois de ter sido contratado junto à Roma. "Trabalhei bastante para chegar a este momento, claro que ainda não com as condições ideais, já que só tenho um mês de trabalho, mas os companheiros ajudaram muito. Trocaria o gol pela vitória", afirmou o jogador.

Juan foi apresentado como reforço do Inter há mais de um mês, mas ainda lutava para recuperar a melhor condição física para poder estrear. No último domingo, ele foi colocado na equipe no decorrer do confronto diante da Portuguesa, substituindo o volante Elton, e acabou balançando as redes já em sua primeira partida.

O gol de Juan foi muito festejado pelos seus companheiros de equipe, mas os jogadores do time gaúcho deixaram o Canindé com a sensação de que a vitória acabou escapando por pouco. "Nós tentamos, chutamos, eles (adversários) estavam no dia deles", lamentou o atacante Leandro Damião. "Assim é o futebol, nós jogamos bem e eles acharam o empate com um gol de pênalti", completou o uruguaio Forlán.

Já o lateral Nei mostrou certo conformismo com o ponto obtido fora de casa. "O Inter jogou bem, teve um pênalti estranho (para a Portuguesa), mas pelo menos saímos com o empate", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterJuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.