Estreante marca e Liverpool goleia tailandeses em amistoso

Já pensando na temporada 2015/2016 do futebol europeu, o Liverpool realizou nesta terça-feira um amistoso preparatório. Em Bangcoc, enfrentou um combinado tailandês e não teve qualquer dificuldade para golear por 4 a 0, em jogo no qual o técnico Brendan Rodgers aproveitou para fazer diversos testes.

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 12h41

O treinador levou a equipe a campo com uma escalação mais próxima da reserva, incluindo o brasileiro Lucas, e só escalou o que tem de melhor na etapa final. Promoveu a entrada de alguns contratados para esta temporada, como Gomez, Ings, Clyne, Milner e Origi, justamente quem encerrou a goleada.

No primeiro tempo, foi o meia Markovic quem abriu o placar, logo aos dois minutos, depois de receber, driblar o goleiro e tocar para a rede. Aos 41, o zagueiro Sakho foi para a área em cobrança de escanteio da esquerda e testou firme para ampliar.

O principal lance da partida, no entanto, saiu no segundo tempo. Aos seis minutos, Henderson recebeu na intermediária e deu um toque espetacular de letra para deixar Lallana livre. O meia dominou e marcou o terceiro. Ainda houve tempo para Origi marcar o seu aos 40, após novo escanteio.

Em outros amistosos de pré-temporada já encerrados nesta terça-feira, o Anzhi Makhachkala fez 3 a 0 no Slavija Sarajevo, mesmo placar da vitória do Bradford City sobre o Motherwell. Já o Athletic Bilbao foi surpreendido pelo Greuther Fuerth por 3 a 2.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.