Eto'o celebra vitória da Inter, e elogia gol de Maicon

O camaronês Samuel Eto''o elogiou o belo gol do brasileiro Maicon, na vitória da Inter de Milão sobre a Juventus por 2 a 0, nesta sexta-feira, em rodada do Campeonato Italiano. O triunfo deixou a Inter novamente na liderança da tabela.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 20h34

"Foi um grande gol. Acho que foi o mais bonito da temporada", comentou o atacante, ao fim da partida. Maicon marcou o segundo gol da Inter ao dominar a bola na coxa, driblar o brasileiro Amauri e ainda fazer duas embaixadas antes de finalizar com força, de fora da área.

Eto''o também elogiou a postura da Inter, que sofreu até abrir o placar aos 30 minutos do segundo tempo. "Estava um jogo difícil, e ficamos nervosos em campo", reconheceu. "O que mais gostei foi a força que o time mostrou. Nós temos apenas uns poucos jogos pela frente e temos que lutar e fazer o nosso melhor [para chegar ao título]".

Para o atacante, a vitória também dá tranquilidade ao time antes do confronto decisivo com o Barcelona na terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. "O importante é que ganhamos e agora nós podemos nos concentrar na partida de terça".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoMaiconEto'o

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.