Eto'o estuda uma 'oferta estratosférica' para sair do Barça

Samuel Eto'o, atacante do Barcelona, está estudando uma "oferta estratosférica" que poderia torná-lo o jogador de futebol mais bem pago do mundo, segundo informações de Joan Laporta, presidente do clube catalão.

REUTERS

28 de junho de 2009 | 13h30

Veja também:

link Jornal inglês coloca Eto'o no Manchester City

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Questionado em uma rádio sobre o interesse do Manchester City, Laporta disse que o atacante camaronês teria dificuldade em recusar uma oferta que ele classificou como enorme. "Há uma oferta estratosférica de outra equipe que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo", declarou Laporta à rádio iCatFM. "Está claro que ele tem uma oferta enorme. Creio que ele quer ficar aqui e eu gostaria que isso acontecesse... mas uma oferta dessas é muito difícil de recusar."

O Barcelona está negociando com Eto'o uma possível renovação de seu contrato, que encerra-se na próxima temporada. O Manchester City, propriedade do xeque multimilionário Mansur bin Zayed al Nahyan, de Abu Dhabi, vem gastando uma grande quantidade de dinheiro para contratar jogadores como Gareth Barry e Roque Santa Cruz para a próxima temporada. A equipe já conta com Robinho e Elano.

O Barcelona está interessado no atacante David Villa, do Valencia, mesmo com Laporta afirmando que um acordo com o brasileiro Keirrison, atualmente jogador do Palmeiras, está perto de ser fechado.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLBARCELONA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.