Arquivo/AE
Arquivo/AE

Eto'o exige 5 mi de euros ao Barça por transferência à Inter

Clube espanhol já acertou tudo com o time italiano e fechou contrato o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic

EFE,

22 de julho de 2009 | 18h02

O atacante camaronês Samuel Eto'o exigiu ao Barcelona 5 milhões de euros pela transferência à Inter de Milão como parte da contratação do sueco Zlatan Ibrahimovic, que já acertou contrato com os espanhóis.

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Após dois dias conversando com dirigentes da Inter, o representante de Eto'o, Josep Maria Mesalles, entrou em contato com os catalães para pedir a quantia, pois o atacante está sendo negociado sem seu consentimento.

O Barça não está disposto a pagar mais nenhum centavo ao camaronês, assim como a Inter de Milão, e que a oferta de 10 milhões de euros líquidos para cada uma das cinco temporadas é o máximo que pode ser oferecido.

O clube também descartou não incluir o passe de Eto'o na transação por Ibrahimovic. A proposta, publicada pela imprensa italiana, seria de 75 milhões de euros e o empréstimo do meia bielo-russo Alexander Hleb por uma temporada.

Já o atacante sueco acertou todos os detalhes com o clube espanhol após uma reunião com Mino Raiola, representante do jogador.

Enquanto o jogador da Inter espera um telefonema do Barça pra arrumar as malas, o representante de Eto'o, Josep María Mesalles, tentará fechar o acordo em novo encontro com os italianos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.