19 de junho de 2010 | 20h16
Veja também:
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador |
"É a maior decepção da minha carreira. Planejei a temporada para vir em forma e fazer um bom Mundial. Isto é, ir o mais longe possível", disse o jogador da Internazionale de Milão. "(A Copa) terminou em cinco dias com muitas lamentações, mas dei tudo o que tinha nas minhas pernas e no meu coração", acrescentou Eto''o.
No jogo deste sábado, o atacante chegou a abrir o placar para Camarões, mas a seleção africana não conseguiu segurar o resultado. Além disso, perdeu várias oportunidades claras de marcar. "Nos faltou sorte esta noite. Criamos muitas chances, podíamos ter matado o jogo no primeiro tempo", lamentou o astro camaronês.
Como já havia feito após a derrota na estreia, para o Japão, Eto''o voltou a questionar o treinador francês Paul Le Guen. "Cabe a vocês (jornalistas) avaliar esse técnico", afirmou na coletiva de imprensa. "Nosso problema é que se fala de reconstrução, mas não se vê o que tem de fazer. Tem uma boa equipe, agora falta encontrar a linha (de trabalho) correta", completou, criticando a federação de seu país.
Para a despedida de Camarões do Mundial, na próxima quinta-feira, contra a já classificada Holanda, Eto''o espera que o time jogue "pela honra do país". "Devemos terminar (a Copa) de maneira digna, principalmente para o povo camaronês", encerrou o atacante.
Encontrou algum erro? Entre em contato