EUA e Austrália disputarão amistoso a uma semana da Copa

As seleções da Austrália e dos Estados Unidos jogarão um amistoso em Johanesburgo no dia 5 de junho, seis dias antes do início da Copa do Mundo da África do Sul, informou hoje a imprensa local.

EFE,

16 de março de 2010 | 11h28

O encontro será realizado no estádio Ruimsig, no bairro de Roodepoort, onde as duas seleções voltarão a jogar 12 anos depois do último confronto.

Os Estados Unidos estão no grupo C da Copa, enquanto a Austrália está no D. Se classificadas na Primeira Fase do torneio, as duas seleções podem se encontrar novamente nas oitavas-de-final.

A Austrália ainda está tentando agendar outro amistoso na África do Sul antes do início da Copa, no dia 1º de junho, possivelmente contra a Dinamarca.

A seleção dinamarquesa disputará outro amistoso também no dia 5 de junho, contra os anfitriões do torneio, no estádio Soccer City, onde ocorrerá a partida inaugural e a final da Copa.

Johanesburgo será também a sede do último amistoso da seleção de Portugal, contra Moçambique, três dias antes do início do torneio, que começa no dia 11 de junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.