EUA marcam no último minuto e empatam com a Rússia

Com um gol marcado no último minuto, os Estados Unidos empataram por 2 a 2 com a Rússia, nesta quarta-feira, em amistoso realizado em Krasnodar (RUS), palco de um dos muitos confrontos este dia reservado pela Fifa para duelos de seleções internacionais.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 15h56

No duelo, os russos abriram o placar logo no início, com um gol de Smolov, aos 9 minutos. Na etapa final, porém, Michael Bradley empatou para os norte-americanos aos 31, antes de Shirokov colocar a seleção da casa de novo na frente, aos 39. E, quando o triunfo dsa Rússia parecia certo, Mix Diskerud assegurou a igualdade para os visitantes, aos 45.

Além de Rússia x Estados Unidos, outros dez amistosos desta quarta-feira já foram encerrados. Em um deles, a Austrália venceu a Coreia do Sul por 2 a 1, na cidade sul-coreana de Hwaseong. Dong-Gook Lee inaugurou o marcador para a seleção local logo aos 12 minutos, mas Rukavytsya, aos 44, e Cornthwaite, aos 42 do segundo, asseguraram o triunfo australiano.

Essa duas seleções acabaram se enfrentando no mesmo dia em que houve rodada das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2014. Os dois países aproveitaram a folga na tabela do qualificatório para se enfrentarem.

Os outros resultados de jogos já encerrados nesta quarta foram os seguintes: China 1 x 1 Nova Zelândia, Tailândia 5 x 0 Butão, Malásia 1 x 1 Hong Kong, Tanzânia 1 x 0 Quênia, Geórgia 0 x 0 Egito, Armênia 4 x 2 Lituânia, Indonésia 1 x 0 Timor Leste, Suazilândia 0 x 0 Lesoto e Bahrein 3 x 0 Jordânia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoEstados UnidosRússia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.