Eurico manda e Vasco fecha primeiro treino para o clássico com o Flamengo

Após garantir a terceira colocação na primeira fase do Carioca, o Vasco realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino visando a partida de ida da semifinal com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Será a terceira vez que os rivais se enfrentarão este ano, mas mesmo assim a atividade no São Januário aconteceu com portões fechados.

Estadão Conteúdo

09 de abril de 2015 | 19h00

A decisão por fechar o treino, contudo, não partiu da comissão técnica, e sim do presidente Eurico Miranda. "Essa ordem é lá de cima. Se o presidente pediu, está pedido, ninguém vai reclamar", disse o zagueiro Luan. Desde que reassumiu o Vasco, Eurico declarou várias vezes que a partida diante do Flamengo "é um campeonato à parte".

Nos dois primeiros jogos entre as equipes, porém, deu Flamengo. O rubro-negro venceu por 1 a 0 em torneio amistoso disputado em janeiro e por 2 a 1 na primeira fase do Carioca. Apesar disso, Luan preferiu não encarar a primeira partida da semifinal como uma revanche. "Sabemos da importância do jogo, Vasco e Flamengo é o ''Clássico dos Milhões''. Vamos tentar fazer um ótimo jogo e garantir uma vantagem."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEurico Mirandatreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.