Eurico renova contrato com Rodrigo e alfineta Fred: 'Gosto de aposentados'

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, informou nesta segunda-feira que renovou o contrato do zagueiro Rodrigo, que se desentendeu com o atacante Fred no clássico contra o Fluminense, no último domingo, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

20 de julho de 2015 | 19h33

O anúncio é uma resposta ao jogador do time tricolor, que insinuou que o vascaíno estaria próximo de encerrar a carreira. "Já havia tomado a decisão de renovar. Mas eu apressei porque disseram que ele (Rodrigo) estava aposentado", provocou Eurico Miranda. "Gosto de renovar com aposentados. Só para mostrar o que o que o Vasco entende em relação ao Rodrigo e a esse episódio", emendou.

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, mas ainda continua em momento complicado no Brasileirão. O time de Eurico Miranda ocupa a 18.ª e antepenúltima colocação, com apenas 12 pontos conquistados em 14 rodadas.

COPA DO BRASIL - O técnico do Vasco, Celso Roth, decidiu poupar o meia Andrezinho e o atacante Herrera da partida contra o América-RN, marcada para esta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Brasil. A equipe carioca venceu a partida de ida, em São Januário, por 3 a 1 e encaminhou a classificação para as oitavas de final.

Os dois jogadores reclamaram de dores musculares, após a vitória sobre o Fluminense no último domingo e para evitar um desgaste físico ainda maior serão preservados. As duas vagas vão ser disputadas pelos atacantes Riascos e Thalles, além do meia Emanuel Biancucchi.

Nesta segunda-feira, os atletas vascaínos participaram apenas de um treino regenerativo na sede de São Januário. À noite, o elenco seguiu para Natal, onde deve realizar mais um treino nesta terça, antes do jogo decisivo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEurico MirandaRodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.