Evandro comemora reencontro com Luxemburgo

Com contrato renovado com o Atlético Mineiro, o meia Evandro voltou a trabalhar com um antigo conhecido neste ano. O jogador foi dirigido por Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras e comemorou o reencontro. Ele acredita que o treinador vai ajudá-lo já que conhece o seu potencial.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 14h42

"Quando saí do Palmeiras, o Vanderlei ainda estava no comando e foi uma coisa bem legal porque a gente se despediu, me despedi dos jogadores e sabia que o futebol dá muitas voltas. Um dia você está trabalhando com uma pessoa, aí pensa que não vai trabalhar mais com ela e acaba acontecendo. Então, fico feliz por ele falar bem de mim, mas não posso me acomodar", afirmou.

Evandro reconheceu que a pré-temporada do Atlético-MG está pesada, mas acha que o trabalho será fundamental para o time ter uma boa temporada. "O ritmo está bem forte, mas toda pré-temporada é assim. Se não for dessa maneira, o ano inteiro fica ruim. Para o jogador ter um bom rendimento durante o ano, ele tem que se esforçar na pré-temporada e não pode ser diferente disso", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGEvandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.