Evandro e Alessandro voltam aos treinos no Atlético-MG

Em meio a desfalques e jogadores que se recuperam de contusão, ao menos o técnico Celso Roth ficou sabendo nesta segunda-feira que o meia Evandro e o atacante Alessandro estão liberados para voltar aos treinamentos. Recuperados de lesão, ambos deixaram o departamento médico e já treinarão com o grupo do Atlético-MG na tarde desta terça.

AE, Agencia Estado

17 de agosto de 2009 | 21h16

Apesar da liberação, os jogadores ainda não têm presença confirmada no jogo desta quinta-feira, contra o Avaí, no Mineirão. Se puderem atuar, têm grandes chances de serem titulares, já que o Atlético tem três desfalques certos por suspensão. O zagueiro Alex Bruno, o volante Renan e o atacante Diego Tardelli terão de ficar uma partida fora.

Enquanto Evandro e Alessandro já se mostram recuperados, três jogadores ainda seguem como dúvida por lesão: os goleiros Aranha e Bruno e o volante Márcio Araújo. Para compensar, Roth terá o retorno do zagueiro Welton Felipe e dos volantes Jonílson e Serginho, que estavam suspensos, além da volta de Carlos Alberto e Wellington Saci, que não atuaram na derrota para o Corinthians por restrição contratual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.