Evandro espera fazer estreia como titular no Atlético-MG

Reforço do Atlético Mineiro para o Brasileirão, o meia Evandro está ansioso para fazer a sua estreia como titular da equipe neste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. O jogador já disputou duas partidas pelo Atlético, entrando somente no segundo tempo.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 18h28

Evandro poderá entrar no lugar do suspenso Júnior, que vinha atuando no meio-campo do Atlético. "Já estou acostumado com essa situação e estou encarando como mais uma oportunidade, mais um desafio", afirmou o meia, que chegou ao clube há menos de um mês, vindo do Palmeiras.

O atleta disse que vai se espelhar em Júnior e Márcio Araújo, que vem sendo as opções do técnico Celso Roth para a posição. "O Júnior e o Márcio Araújo estão fazendo gols, dando passes. Então, é fazer o que eles têm feito", explicou.

Sobre o adversário de domingo, Evandro espera um jogo equilibrado, de forte marcação. "O pessoal vai estar muito atento principalmente aos atacantes, que são de qualidade e, às vezes, se você der um pequeno espaço, eles acabam fazendo gols. Então, vai ser um jogo interessante".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.