Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Everton corre no gramado e Luan é desfalque no treino de reapresentação do Grêmio

Tricolor gaúcho recebe o Sport no sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

25 Outubro 2018 | 18h38

Embalado pela vitória sobre o River Plate, na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores, o Grêmio retornou aos trabalhos nesta quinta-feira. No CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade apenas para os jogadores que não atuaram na terça, enquanto os demais fizeram um treino regenerativo na academia.

Mas não foram todos os atletas que não encararam o River que participaram da atividade com bola. O atacante Everton, em recuperação de uma lesão muscular na coxa, apenas correu em volta do gramado. Depois, conversou com Renato. O Grêmio sonha em colocá-lo em campo na terça que vem, no duelo de volta da semifinal, na Arena.

Principal surpresa da última terça, ao não ser escalado, o atacante Luan sequer subiu no gramado nesta quinta. Ele se recupera de uma fascite plantar e realizou trabalho de recuperação na parte interna. Também não está certo se ele terá condições de encarar o River.

Além de Luan, Léo Moura e Michel fizeram trabalho na fisioterapia. O volante Maicon chegou a ir a campo, mas também apenas para uma corrida em volta do gramado.

A boa notícia ficou por conta do atacante Marinho, que, recuperado de contusão, treinou normalmente. Ele pode ser opção para o confronto diante do Sport, sábado, na Arena, pelo Brasileirão. Afinal, Renato levará uma escalação reserva a campo.

Para o confronto, a tendência é que o Grêmio seja escalado com: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.