Everton e Birmingham goleiam pela Copa da Inglaterra

Ao contrário do Arsenal, que sofreu para empatar em casa com o Leeds United e agora terá de jogar um "replay" (jogo de volta), Everton e Birmingham não deram chance para o azar e golearam seus adversários, neste sábado, mesmo jogando como visitantes, em partidas da terceira fase da Copa da Inglaterra. O time de Liverpool conseguiu o placar mais expressivo ao aplicar 5 a 1 no Scunthorpe United, da segunda divisão. Já a equipe de Birmingham fez 4 a 1 no Millwall, que também joga na segundona inglesa.

AE, Agência Estado

08 de janeiro de 2011 | 16h17

Com péssima campanha no Campeonato Inglês - está nas últimas colocações -, o Fulham mostrou um bom futebol e avançou na Copa da Inglaterra com uma goleada em casa sobre o Peterborough, da terceira divisão, por 6 a 2. Também com um placar mais folgado, o Aston Villa se classificou com uma vitória sobre o Sheffield United por 3 a 1.

Dos times da primeira divisão que entraram em campo neste sábado, apenas dois foram eliminados. O West Bromwich perdeu para o Reading, da segunda divisão, por 1 a 0 e o Blackpool caiu diante do Southampton por 2 a 0. Wolverhampton e Stoke City empataram seus jogos contra Doncaster e Cardiff City, respectivamente, e terão de jogar o duelo da volta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da Inglaterra

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.