Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Everton e Éder Militão voltam a treinar no São Paulo

Dupla deverá ser titular contra o Fluminense no Maracanã

Renan Cacioli, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2018 | 13h34

O São Paulo contou com os retornos do atacante Everton e do lateral Éder Militão no treino desta quinta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. No dia anterior, a dupla havia feito um trabalho à parte dos demais companheiros devido ao desgaste físico. Eles deverão ser titulares da equipe no confronto deste domingo, contra o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Rodízio de Aguirre ignora joias recentes do São Paulo

+ Com público e arrecadação em queda, São Paulo reduz preço dos ingressos

Fora isso, o técnico Diego Aguirre não deixou a imprensa acompanhar muito mais do trabalho, já que apenas os 15 minutos iniciais foram abertos à imprensa. Em seguida, todos tiveram de se retirar para a sequência da atividade.

Quem apareceu no campo mais uma vez foi o lateral-esquerdo Reinaldo, como já acontecera na quarta-feira. Ele segue em transição para o campo após ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Dificilmente terá condições de jogo para este fim de semana. A tendência é de que Edimar seja mantido no setor.

Depois de aquecer com os colegas, Reinaldo foi se juntar ao atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que se recupera de pubalgia e ainda não estreou pelo time são-paulino, para realização de exercícios físicos.

Rodrigo Caio, que vem fazendo tratamento em dois períodos depois da torção no pé esquerdo sofrida na última partida do São Paulo - empate sem gols com o Ceará, no domingo passado -, ficou no Reffis. A expectativa é de que ele desfalque o grupo nos próximos dois compromissos: após o Fluminense, o time dirigido por Aguirre receberá o Atlético-MG, no dia 5, no Morumbi.

Passadas duas rodadas do Brasileirão, o São Paulo aparece em sexto lugar, com quatro pontos somados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.