Everton espera ganhar chance no desfalcado Cruzeiro

Polivalente, o volante Everton pode ganhar mais uma chance na lateral esquerda do Cruzeiro diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 20h30, em Ipatinga, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diego Renan, com uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Joel Santana pode optar pela improvisação do jogador ou pela escalação de Gilberto.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 15h17

"Vamos esperar a definição do Joel Santana. Não sei se vou jogar ou se vai ser o Gilberto. Se ele optar por mim, estou sempre preparado. Vamos esperar o professor definir. Se ele quiser que eu jogue ou fique no banco, vou sempre estar à disposição. Já joguei no meio, na lateral, como volante. Vamos esperar o que o professor vai escolher para tentar surpreender o Figueirense", declarou Everton, nesta terça-feira.

O Cruzeiro vive bom momento na competição nacional. Foram três vitórias nos últimos quatro jogos, o que fez com que a equipe subisse para a sétima colocação da tabela, com 27 pontos. O triunfo no clássico diante do Atlético-MG, no último domingo, por 2 a 1, deu ainda mais ânimo para o confronto desta quarta.

"Tiramos força da vitória que tivemos contra nosso rival. O trabalho está sendo bem feito e estamos subindo na tabela. Vamos buscar superar o Figueirense em Ipatinga", avaliou Everton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.