Gilvan de Souza/Estadão
Gilvan de Souza/Estadão

Éverton faz exames e pode ficar fora da viagem do Flamengo

Meia sente dores na coxa esquerda e aguarda resultado para saber se terá condições de ir para Pelotas, onde Flamengo encara o Brasil

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2015 | 12h57

O Flamengo pode ter uma baixa para a sua estreia na Copa do Brasil, o duelo com o gaúcho Brasil, em Pelotas, na próxima quarta-feira. O meia Éverton deixou o empate por 1 a 1 com o Madureira, no último domingo, com dores na coxa esquerda e se tornou dúvida para o confronto.

Éverton foi substituído durante o confronto em Volta Redonda por causa do desconforto e passou por uma ressonância magnética para avaliar a sua lesão. E o resultado do exame vai determinar ser o meia tem condições de participar do confronto de quarta-feira. 

Por causa do problema, Éverton não participou do treinamento desta segunda-feira do Flamengo. Os titulares na partida com o Madureira apenas realizaram trabalhos regenerativos no CT do clube, enquanto os reservas disputaram um coletivo contra os juniores. 

Os jogadores do Flamengo viajam na tarde desta segunda-feira para Porto Alegre, onde vão treinar no dia seguinte no CT do Grêmio. Ainda na terça-feira, a equipe segue viagem para Pelotas. 

Com a lesão, Éverton não foi incluído na lista de relacionados do Flamengo para o duelo com o Brasil, mas poderá se juntar ao grupo na terça-feira em Porto Alegre dependendo do resultado da ressonância magnética. 

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o duelo com o Brasil, que conta com os retornos do atacante Alecsandro e do volante Luiz Antonio:

Goleiros: Paulo Victor, Daniel e Thiago

Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace

Laterais: Léo Moura, Pará e Thallyson

Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo

Meias: Arthur Maia, Gabriel e Lucas Mugni

Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Marcelo Cirino e Nixon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.